A Espera na Ilha

Um mundo globalizado em que as fronteiras já não existem como antes, se é que existem. Uma aldeia global em que um sueco que mora na Irlanda quer se casar com uma brasileira que mora com uma alemã que fora até ali para aprender inglês.

Maria Aparecida Fetto é a brasileira da história. Mas ela é acompanhada do espírito de sua avó que por sua vez é moçambicana. Xipoca da Cachoeira Seca é o espírito que acompanha Maria, soprando ideologias em sua cabeça.

Play hard to get

O leitor é apresentado a um mundo cheio de fascínios e tradições de Moçambique por meio da avó de Maria, Xipoca da Cachoeira Seca. Depois estamos em um mundo moderno, globalizado. Mas a essência da humanidade não muda. Esta está presente em todos os espaços do globo. O homem é o homem hoje, ontem e amanhã. Em qualquer época em qualquer lugar, sempre nos encantamos com as histórias e enlaces que marcam a humanidade.

Aqui presenciamos uma jovem que busca viver o mundo moderno, mas não se desprende do mundo tradicional. Ela busca inovar, mas algo a prende. No decorrer da história iremos descobrir se Maria se desvencilhou do passado ou se entregou a ele para viver nas tradições.

Clique aqui para baixar o livro.